quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

Entrevista- Má Lindstrack

1) Como acha que tenha ficado famosa entre fakes, sites e fins?

Ah, nao diria famosa maas é legal o reconhecimento

2) Suas fotos são espôntanea e com um toque de modelismo, você é fotogênica.Pretende futuramente seguir a carreira de modelo?

Ah, nao diria famosa maas é legal o reconhecimento
talvez nao, gosto de tirar foto mas acho que nao seguiria carrera de modelo, mas até que seria legal!

3) Como define seu estilo?

Estilo proprio, nao curto rótulos

4) Tem mesmo 14 anos? ja lhe disseram que não paresse..?

Tenho 14 mesmo, siiimmm váaarias hhahah ja disseram um dia, que eu parecia ter 19 lol
5) você se acha alguém reconhecida na internet e na rua? e ja passou por um momento engraçado,
pediram para tirar fotos e etc.?

ah na internet eu acho que sim na rua as vezes, ja pediram umas vezes é bem legal e estranho HDISH

6) O que acha de fake?, autorizaria algum?

eu acho que fazer fake tudo bem, mas deixar claro que é fake, eu até autorizo e tal mas tem gente que nao tem o que fazer e se passa pelos outros, ai é tenso

7) Nos permite forma um álbum com suas fotos contendo essa entrevista?

sim, pode sim*-*

8) Um ídolo? E o que gostaria de seguir futuramente como carreira?

Sarah Howard, acho ela muito linda, eu vo fazer algo relacionado a fotografia design.

9) Quem é Má Lindstrack?

Má Lindstrack, eu inventei má de marília meu nome, e lindstrack eu inventei mesmo

10) Nasceu na suécia e mora aqui no Brasil, sabe falar Sueco? como é ser uma garota sueca
/brasileira? normal, diferente, incomum (explique)

Não sei falar muito sueco nao, sei falar só alguma coisa mesmo

11) como está sua vida pessoal (amorosa) ? ?

Odeio a distância ;(

12) tem algum plano para o futuro próximo, ou apenas quer seguir sua vida como uma garota normal ?

A planos tenho váaaarios, ainda ano que vem quero ir pra suécia, tenho varios mesmo

O myspace dela: http://www.myspace.com/malindstrack

[Créditos a Liz Lovelust]

Nenhum comentário:

Postar um comentário