quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

[NEWS] fakes from myspace

[NEWS] fakes from myspace uma das melhores comunidades de entrevistas no mundo fake,já vinha acompanhando algum tempo o belíssimo trabalho da Liz Lovelust (dona da comunidade), tudo organizado, um trabalho muito bem feito, sem duvidas.Pela comunidade já passou vários entrevistados como: Alice Immacule, Corey Pattakos, Melanny Cupcake e JesseCUPCAKE,então se você tem curiosidades sobre alguns deles da uma passadinha na comunidade e leiam as entrevistas, não iram se arrepender.

Comunidade: http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=39467274

Entrevista com a Liz:

01-A quanto tempo existe a comunidade? E como surgiu a idéia de fazer as entrevistas?Porque ate então não existiam comunidade com entrevistas.

A comunidade existe desde de 2007 já foi temas de mais entrevista só que eu preferi deletar e recomeçar com mais organização e conteúdo além,a idéia veio de querer saber sobre pessoas interessantes com perguntas diretas e então eu sabia que não era somente eu que tinha esse tipo de curiosidade.Na verdade foi a primeira eu creio. Eu incentivo as pessoas a participarem e lerem as entrevista sei que não é fácil, mas eu sei que no meio da entrevista ela se torna interessante.

02-Como são feitas as entrevistas? Você que escolhe os entrevistados?

Não, eu tenho selecionados e uma outra garota escolhe, avalia as pessoas. Lógico que seleciono pessoas que devem estar la não vão pegar o Joãozinho lá do beco e a mariazinha do outro lado do mundo que ninguém conhece e não tem interesse de conhecer.

03-Como é a rotina de alguém que tem uma comunidade assim?Como você cuida de seu orkut e cuida da comunidade?

Rotina? haha não tenho rotina eu tenho é preguiça na verdade o trabalho é cansativo eu passo normalmente um dia inteiro pra investigar a vida da pessoa descobrir TUDO, e depois marco a entrevista é algo bem informal converso e no fim me dou muito bem com meus entrevistados. bem eu gosto de fazer tudo muito bem feito, e por isso é difícil cuidar da minha vida pessoal e esse trabalho extra.

04-Você já passou por alguma situação engraçada quando estava entrevistando alguém?

Sim sempre rola, eu fico sabendo da vida inteira da pessoa no fake tem sempre intrigas e a pessoa começa a xingar e contar podres de garotas rivais ou de meninos que ja namoraram eu faço o possível pra colocar tudo na entrevista,tem piadinhas internas em fim eu adoro entrevistar.

05-Para finalizar deixe um recado para os leitores e para aqueles que sempre acompanham seu trabalho.

Na verdade eu agradeço quem acompanha de verdade a comunidade e sei que todos gostam do trabalhado efetuado e aqueles que não conhecem, vale a pena acompanhar é algo diferente, bem sucessivo e que vale a pena. Obrigada PEPO pelas perguntas e pelo excelente trabalho que tem executado.


6 comentários:

  1. Liiiiiiiiiiz *-* perfeita, linda, tudo que toca faz crescer OIHFODHFOIAFOIHAFOI -q
    amei a entrevista *-*
    vc sempre sabendo como lidar com as palavras,aaaaaah vc me encanta *-*
    by: Dean Scary

    ResponderExcluir
  2. Ah mais que coisinha mais linda gente, owint minha amiga dando entrevista e tudo, super pop essa menina não haha. Mais mereçe todo o reconheçemento do mundo, porque ela ainda tem muito o que mostrar para todas essas pessoas ai <3

    ResponderExcluir
  3. A Liz é uma ótima entrevistadora, seduz geral com esse papo intelectual que ela tem, além de ser uma ótima amiga. A NFFM é foda e a dona melhor ainda. Pago pau! <3

    ResponderExcluir
  4. Não tinha pessoa melhor para entrevistar *-*
    Liz sempre impressiona todos,e foi uma honra pra mim ser entrevistada por ela. Parabéns Liz por tudo que já construiu e continue sempre assim ! <3

    ResponderExcluir
  5. Acho que é Liz é uma das poucas pessoas que me interessam aqui. Além de ter todo esse jingado de moça séria é extrovertida. E realmente ela conseguiu algo: inovação. Também, é uma das poucas pessoas que não foi influênciada pela fama. Ela é o que é!
    Liz, muito sucesso pra ti e eu gosto muito de você! És uma ótima amiga. <3

    ResponderExcluir
  6. Bom Não tem muito oque se falar da Liz sabe cara, não tem pessoa melhor no mundo fake que ela, Liz é uma das poucas pessoas com que eu conheço e com quem eu quero mantar uma amizade pra sempre digamos,extrovertida,idiota,palhaça mais sincera alem de tudo, isso que mais me impreciona nela, e oque mais me adimira, acho que melhor que a Liz, está para nascer por aqui. <3

    ResponderExcluir